segunda-feira, 14 de maio de 2007

Sem Título

Uma réstia de nada,
Um breve instante,
Uma mala pesada,
O caminho distante.

Uma rua apressada,
Um olhar penetrante,
Uma boca cansada.
O travo cortante.

Uma escolha ensaiada,
Um desafio errante,
Uma espera ancorada,
O frio constante.

Um dia na rua, num passo qualquer,
uma mão que se dá, um sonho se requer.
Uma chama acesa, um susurro inquieto,
um abraço sentido, um querer indiscreto.
Um desejo ansiado, uma carta aberta,
um pedaço de ti, uma mente desperta.


Uma réstia de nada?

4 comentários:

AnaLua disse...

eu sei onde foste buscar a inspiraçao:)
Linda bsaes que gosto mais de prosa mas acho que para iniciada à poesia estiveste muito bem..Como alias é teu apanagio em tudo o que fazes:)
ai querida ti amo né? :p
bjokas

Vitamina CeCe disse...

LoL que era de mim sem ti?? ***

AnaLua disse...

e de mim sem ti?:)
ja te disse que adoro laranja, limao...todos os citrinos?:p

J disse...

"Pedes-me o momento, la la la la la la..."